domingo, 8 de agosto de 2010

Brigadeirão Branco



Eu particularmente amo chocolate branco!! Por isso, fui testar esta receita de brigareirão branco. Muito fácil de fazer e fica super cremoso!

Ingredientes:
- 200g chocolate branco
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 4 ovos
- raspas de chocolate para decorar

Modo de fazer:
Derreta o chocolate em banho maria. Em seguida, coloque todos os ingredientes (inclusive o chocolate) no liquidificador e bata por 3 minutos. Coloque em uma forma furada no centro untada e passado acúcar e leve ao forno em banho maria por cerca de 1 hora. Desenforme ainda morno e leve à geladeira por 3 horas. Em seguida decore com as raspas de chocolate.

PS: Na foto ficou um pouco escuro pois o leite condensado estava bem escuro!!

2 comentários:

mazinha disse...

Ola Nathalia .. estava a procura dessa receita, ai eu fiz essa que vc passou, fiz certinho, seguindo à risca a receita, mas na hora que fui desenformar, ainda morno, como vc disse, mas "espatifou" td!!

Nathalia Sales disse...

Nossa, que pena... Realmente não sei o que houve. Na minha receita deu certinho, por isso coloquei a observação.
Tentarei fazer de novo e qq coisa te falo!!!
Beijos